Aposentadoria Especial – Palestra Sobre a Aposentadoria Especial com a Professora Especialista em Direito Previdenciário Dra. Adriane Bramante.

Você Trabalha em área insalubre ou periculosa? Esta palestra foi feita para você!

Aposentadoria Especial – Adriane Bramante

Saiba a hora certa de se aposentar e garantir uma aposentadoria especial vantajosa!

Dra. Adriane Bramante de Castro Ladenthin autora de diversos livros sobre o tema. Principalmente: Aposentadoria Especial no Regime Geral de Providencia Social.

Com a Reforma da Previdência 2019 ou Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro 2019, a Aposentadoria Especial vai acabar? A Professora Adriane Bramante, especialista em direito Previdenciário, autora de algumas edições de livros sobre aposentadoria especial. Responde. Aposentadoria Especial, não acabada! Ela muda. Fica muito mais difícil conseguir se aposentar pela aposentadoria especial.

Quem é a Professora Adriane Bramante? É presidente do IBDP – Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário.

Esse vídeo: Prefere assistir a este vídeo diretamente na plataforma do YouTube? Sem Problemas, clique aqui.

Site: https://bramanteprevidencia.adv.br/
Localização: https://goo.gl/maps/iBAouMHAnfw
Facebook: https://www.facebook.com/adrianebramanteadvogados/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/adriane-bramante-advogados-associados
Inscreva-se em nosso Canal: https://www.youtube.com/channel/UCMFnkmHOCmPEpO9mE0Pf63A

A história do escritório familiar atualmente denominado “Adriane Bramante Advogados Associados” se confunde com a história de sua fundadora, Dra. Sueli Bramante, que começou na área do Direito Previdenciário em 1978 e continua até os dias atuais trabalhando incansavelmente na busca da proteção dos direitos sociais de sua clientela.

O trabalho encontrou reforços na sua filha, Dra. Adriane Bramante de Castro Ladenthin, que trabalha no escritório desde a adolescência, advogando com paixão nessa área previdenciária desde o início de sua carreira há mais de 25 anos.

Como diz a Dra. Sueli:

“Cliente de aposentadoria é vitalício, pois aquele que aposentei no começo, em 1978, hoje volta para revisar seus benefícios, ou mesmo trazendo seus filhos e netos para se aposentarem. Essa relação de confiança no nosso trabalho e de respeito pelo cliente fizeram (e ainda fazem) a solidez que hoje se vê e que funciona há quase 40 anos”.

123Aposentadoria Especial – Adriane Bramante
Aposentadoria123 Especial – Dra Adriane Bramante
Aposentadoria Especial, Aposentadoria, Especial

Espalhe o Artigo