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Como implementar o Ebit no Opencart?
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Como implementar o Ebit no Opencart?

Como implementar o Ebit no Opencart ?

Como implementar o Ebit no Opencart ?

Tudo bem com você?

Primeiramente obrigado pela visita. Vamos tentar resolver aqui o seu problema com de Como implementar o Ebit no Opencart.
Devo lembrar que não tenho responsabilidade algum por eventuais erros que você venha a ter por este procedimento, se fizer tudo certo nada de errado acontecerá.

passo6

  • 1 – Primeiro, abra seu programa favorito de FTP, e baixe o arquivo success.php no diretório catalog/language/portuguese-br/checkout da sua loja virtual Opencart. (Lembrando que algumas hospedagens tem um predicado ao diretório. Na minha por exemplo é /Public_Html, a sua pode ser outra. No meu ficou assim: /public_html/catalog/language/portuguese-br/checkout)

passo1

 

  • 2 -Após, edit o arquivo. Terá um arquivo muito parecido com este.

passo2

 

  • 3 – Agora, volte ao email recebido do Ebit com o link (Como implementar o Ebit no Opencart) e copie o texto. (por motivos óbvios (de identificação rs) não posso colocar o texto aqui para ser mais fácil de copiar.

passo4

 

  • 4 – Agora, vamos até o arquivo que baixamos e e estamos alterando…

Vamos lá… na aproximadamente na linha 6 $_[‘text_customer’], depois de o primeiro </p> coloque <p> e cole o codigo. “‘<p>Seu pedido foi processado com sucesso!</p>” coloque aqui… <p>.  No procure o outro <p> na linha… e coloque antes dele um </p>.

Repita a operação no  $_[‘text_guest’].

passo5

Ficara certo. Agora salve o arquivo e suba para o ftp de volta.
Recomendo renomear o arquivo original, assim pode  volta-lo caso encontre algum problema.

passo8

Ficará assim:

passo7

Bom gente qualquer dúvida deixe seu comentário que ajudo assim que possível.
Realizou o procedimento e conseguiu o que queria diga-nos o que achou ou dicas e ideias para novas matérias, diga se estão gostando o Opencart ou por exemplo se preferem o Magento. Eu pessoalmente estou com saudades do Magento…. mas com preguiça de trocar de plataforma agora.

Abs

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COMO DIVULGAR SUA LOJA VIRTUAL

COMO DIVULGAR SUA LOJA VIRTUAL

COMO DIVULGAR SUA LOJA VIRTUAL

Preparamos esse artigo com o intuito de auxiliar nossos lojistas no entendimento e melhoria de divulgação de suas lojas virtuais. Como não é segredo para ninguém, a propaganda é a alma do negócio. No comércio eletrônico, não é só a propaganda, mas o marketing em um todo, é que garantirão o sucesso da loja virtual. Quando falamos marketing em um todo (COMO DIVULGAR SUA LOJA VIRTUAL), vale lembrar, que não é só divulgação, mas também conta qualidade das informações, layout, atendimento e envio. Tudo isso é marketing e influência diretamente no sucesso de sua loja. São os famosos 4 P´s, do marketing (Produto, Preço, Promoção e Praça ), mais sobre isso leiam: http://www.portaldomarketing.com.br/Artigos/4_Ps_do_Marketing.htm.

Mas neste artigo iremos nos concentrar na questão de divulgação de sua loja. Iremos descrever alguns meios de divulgação, os principais. Embora existam inúmeras formas de divulgação, iremos nos focar nas mais conhecidas e nas que geram melhores resultados.

COMO DIVULGAR SUA LOJA VIRTUAL

É importante lembrar, que não existe nenhuma receita exata, para divulgar a sua loja virtual ABCTudo | IT9. O que pode dar certo para uma loja virtual de informática, provavelmente não dará certo para uma loja virtual de calçados. Cada segmento tem sua segmentação e seus segredos na hora da divulgação. Saber identificar o público alvo, faixa etária, classe social, e anunciar onde estes costumam frequentar é um desafio imenso. Praticamente um jogo de estratégia.

Para auxiliar os lojistas a identificar a melhor mídia, o ABCTudo | IT9, oferece uma completa integração com o Google Analytics, onde é possível analisar estatísticamente as origens de tráfego (mídias) que geraram vendas, inclusive com informações importantes como taxa de visita/conversão, ticket médio e produtos mais comprados. Isso permite uma análise gerencial para quem administra a divulgação da loja virtual(COMO DIVULGAR SUA LOJA VIRTUAL ). O ABCTudo | IT9 oferece esse controle.

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ABCTudo|IT9

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[accordion-item title=”Comparadores de Preço”]Como divulgar sua loja virtual

Tráfego Qualificado: ALTO
Custo: ALTO
Exemplos: www.buscape.com.br, www.bondfaro.com.br, www.zura.com.br, www.cotacota.com.br, www.shoppinguol.com.br 


Sites de comparadores de preços são portais que possuem centenas de lojas cadastradas, com milhares de produtos cadastrados. Exemplos: Buscapé, Zurra, BondFaro, Shopping UOL, cotacota, jacotei … existem dezenas, estes citados temos certeza que são sérios. Comparadores de preços, quase sempre geram vendas, são ótimos meios de divulgação, mas infelizmente são caros. Na verdade são sacos sem fundo, pode-se facilmente gastar milhares em um mês. Isso ocorre porque eles cobram por clique. A cada clique no seu produto exposto no comparador, lhe é cobrado um valor, que varia de R$ 0,30 a R$ 1,00 dependendo do seu segmento e negociação.

Você está lendo: Como divulgar sua loja virtual

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[accordion-item title=”Shopping Virtual”]Como divulgar sua loja virtual

 

Tráfego Qualificado: ALTO
Custo: BAIXO
Exemplos: www.shopmestre.com.br, www.correiosnetshopping.com.br, www.comparefacil.com.br

Os shoppings virtuais são muito parecidos com os comparadores de preço, a grande diferença é que são geralmente menores, e cobram por mensalidade, ao invés de cobrar por clique. Existem diversos shoppings virtuais como Shopmestre e CorreiosNetShopping. A grande vantagem do shopping virtual é o custo baixo aliado a uma boa presença nos sistes de busca, e em consequência a geração de muitos links para sua loja, que impulsiona o pageRank da sua loja nos sites de busca. E portanto é um bom investimento para qualquer segmento.

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[accordion-item title=”Links Patrocinados”]Como divulgar sua loja virtual

 

Tráfego Qualificado: ALTO
Custo: MÉDIO
Exemplos: www.google.com.br/adwords, www.uol.com.br/linkspatrocinados

Como o nome já diz é um link pago. Os links patrocinados mais conhecidos são o Google Adwords, Yahoo Overture e Links Patrocinados do UOL. Para ficar mais claro acesse o Google e pesquise por algum produto de seu interesse, observe no lado direito uma coluna destacada. Aqueles anuncios ali expostos, são pagos. Chamam-se Google Adwords. Os links patrocinados dependendo do segmento podem ser um exepcional forma de divulgação, inclusive sendo barata. Em outros casos ela pode ser muito cara, e apesar de gerar resultados, é necessário analisar se o custo compensa o benefício.
Normalmente o custo por clique dos links patrocinados começa em R$ 0,15, para palavras chaves menos concorridas e pode chegar a

R$ 10,00 em palavras mais concorridas. 

Você está lendo: Como divulgar sua loja virtual

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[accordion-item title=”Comunidades de Relacionamento”]

 

Tráfego Qualificado: BAIXO
Custo: BAIXO
Exemplos: www.orkut.com, www.myspace.com, www.twitter.com

Orkut, Myspace, Facebook, bom existem vários sites de comunidades, onde existem milhares de pessoas navegado, e estas milhares de pessoas navegando, ou seja, possíveis consumidores. Divulgar sua loja virtual e seus produtos em comunidades de relacionamento, pode trazer muitos visitantes a sua loja virtual. Mas atenção muitas visitas não significa necessariamente muitas compras. Mas vale a divulgação, pois ela é praticamente sem custo.

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[accordion-item title=”E-mail Marketing”]

 

Tráfego Qualificado: MÉDIO
Custo: MÉDIO/BAIXO

O e-mail marketing já foi a melhor maneira de atrair clientes novos para sua loja virtual. Hoje continua boa, mas graças as melhorias significativas dos serviços de anti-spam, e a popularização deste recurso, enviar um email marketing que gere resultados realmente tornou-se algo para profissionais. E com isso o custo do envio qualificado, também está mais caro.
Mail marketing ainda continua sendo o principal meio de divulgação para lojistas, mas hoje requer mais do que nunca, um envio com material mais qualificado. O mail marketing no formato de newsletter para clientes cadastrados é de suma importância para a manutenção de clientela, e meio de relacionamento com os lojistas. Deve ser realizado periodicamente.
Antes de contratar qualquer serviço de mail marketing, peça um envio menor (mais barato) para avaliar o serviço, jamais contrate um período longo de envio com preços altos, sem conhecer os resultados.

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[accordion-item title=”Blog”]

 

Tráfego Qualificado: MÉDIO
Custo: BAIXO

Blog é um meio fácil e barato de se relacionar com clientes e gerar links para sua loja e um melhor posicionamento nos sites de busca. Recomendamos o uso do WordPress, com as devidas modificações para SEO. Contrate o ABCTudo | IT9 para montar o seu blog, e configurá-lo para indexar bem no Google.
O blog é uma ferramenta barata de atrair clientes a sua loja. E de conseguir um bom posicionamento no Google.

Você está lendo: Como divulgar sua loja virtual

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[accordion-item title=”Sites de Busca”]

 

Tráfego Qualificado: ALTO
Custo: BAIXO
Exemplos: www.google.com.br, www.yahoo.com.br

Principal fonte de tráfego das lojas são os sites de busca. o Google lidera o mercado dos sites de busca com 90% de preferência dos internautas. Fazer sua loja virtual e produtos aparecer no Google é importantíssimo, pois são visitas praticamente gratuitas para sua loja virtual.
O ABCTudo | IT9 oferece vários recursos para que sua loja se posicione bem nos sites de busca, como configuração de meta tags, titulo das páginas de produtos e meta tags diferenciados a cada página, sitemap, optimizações SEO para melhor indexação …
Mas somente isso não basta, é necessário ter muitos links externos apontando para sua página. Isso você consegue com a utilização de blogs, shoppings virtuais, troca de links em sites de amigos. Quantos mais links qualificados melhor.
Aparecer na primeira página na pesquisa do Google de um produto que você comercialize é sucesso na certa. Existem várias dicas para conseguir isso, mas não existe uma receita única. Pode levar tempo, e ter uma briga acirrada com os concorrentes. Mas indiscutivelmente é a forma mais barata e mais certa de atrair compradores a sua loja.

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Divulgar é Necessário – COMO DIVULGAR SUA LOJA VIRTUAL

Parece que falar isso é chover no molhado, mas é necessário esclarecer a todos, que uma loja só dá resultado se tiver visitação. Sem visitação não haverão vendas. Isso é fato.
Para deixar mais claro. Imaginem uma loja física, instalada um rua movimentada, mas sem nenhuma placa, ou nada que diz que ali tem um loja! Na internet é assim. O ABCTudo | IT9 oferecer um ótimo sistema, mas se você não divulgar sua loja e seus produtos, não adianta nada.

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TRÁFEGO QUALIFICADO

Infelizmente nem todo visitante que e ssssssntra na sua loja irá comprar. A proporção média está perto do 80:1, mas varia muito de segmento. Lojas de informática por exemplo possuem uma taxa de conversão média de 180:1, lojas mais especializadas tendem a ter uma média menor. Quanto menor a média melhor. Temos um cliente que tem uma média de 10:1, mas seus produtos são bem especializados e de qualidade inigualável. Vários aspectos influenciam nesta média, como clareza das informações, layout do site, preço, produto, prazo de entrega …. Quanto menor é taxa de conversão melhor. (taxa de conversão = numero de visitas por compra)
Tráfego Qualificado é o visitante que realmente está interessado em comprar, que é um cliente em potencial. Infelizmente não é nada fácil conseguir apenas tráfego qualificado, hoje muito do tráfego é considerado como não qualificado. Orkut é um exemplo de tráfego não qualificado. Isso não significa que não existem compradores que de um link de sua loja no orkut concluam a compra. No entanto o percentual de conversões é muito menor, se comparado a sites como buscapé.
Utilizem sempre o Google Analytics para analisar qual fonte de mídia lhe oferece a melhor taxa de conversão visita/compra. Isso é essencial para administrar os investimentos em publicidade de sua loja.

O ABCTudo | IT9, possuí profissionais com experiência, e qualificados para lhe oferecer uma consultoria completa sobre divulgação de sua loja virtual. Este serviço é cobrado a parte, e prestado única e exclusivamente para clientes doABCTudo | IT9. Entre em contato conosco para saber mais sobre este serviço: [email protected] endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Você leu: Como divulgar sua loja virtual

dicas para passar segurança na loja virtual

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Loja Virtual

5 dicas para passar segurança nas vendas online

Segurança na Loja Vitual

dicas para passar segurança na loja virtual

Os números do comércio eletrônico no Brasil crescem rapidamente, seja em número de clientes ou faturamentos, cada vez mais nota-se o quanto é vantajoso vender pela internet. Porém, mais de 22 milhões de brasileiros ainda não usam a web para fazer compras. E uma das razões por não comprar online é a falta de segurança.

Esses potenciais compradores ainda temem pagar por um produto e não recebê-lo, comprar um produto que não serve e depois não conseguir trocar, teem receio de informar seus dados pessoais e depois terem seus dados divulgados, enfim, vários fatores ainda causam insegurança nos consumidores. Porém isso pode ser evitado com medidas simples.

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Abaixo, listo alguns itens que devem ser melhorados na loja virtual, para passar segurança para os consumidores e com isso fidelizar novos clientes.

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– Política de Privacidade
A política de privacidade da loja deve ser bem elaborada, pois esta precisa transmitir o compromisso da loja com o sigilo das informações de forma clara e objetiva, evitando que o consumidor tenha dúvidas.  Procure deixar bem claro como a empresa trabalha, como os dados fornecidos são armazenados, se são criptografados (não se esqueça de explicar como funciona a criptografia), enfim, deixe bem claro quais as razões para solicitar informações pessoais dos compradores.

– Selo de Segurança
O selo de segurança é o item mais essencial em uma loja virtual. Segundo pesquisa, a exibição do selo de segurança nas páginas da loja, aumenta as vendas entre 12% e 15%. Procure posicionar o selo em um local o mais visível possível,  um grande exemplo de como posicionar o selo de segurança de forma adequada, é o da loja Corpo Maior Suplementos, que exibe o selo ao lado do botão comprar. Essa estratégia, transmite ainda mais segurança aos consumidores. Vale a pena ser seguida.

– Política de Troca
Outro fator que causa insegurança nos consumidores, é a troca do produto. Em lojas virtuais de roupas, sapatos, é preciso exemplificar como é a política de troca de produtos, pois a possibilidade do consumidor comprar um produto e não servir, é muito grande. Além disso, é essencial oferecer uma tabela de medidas detalhando a faixa de tamanho que compreende cada numeração e explicar como tirar as medidas. Isso ajuda o consumidor a comprar um produto com o tamanho usado e diminui os pedidos de troca.

– Prazo de Entrega
O prazo de entrega costuma causar muita confusão nos consumidores, por isso informe quais os de entrega que a loja trabalha, bem como o prazo de entrega de cada modalidade. Além disso, informe ao consumidor que os produtos são liberados após a confirmação do pagamento e que de acordo com a forma de pagamento escolhida, essa contagem do prazo para entrega é diferente.

– Imagem dos Produtos
A principal vantagem de um loja física comparada a loja virtual é a oportunidade do cliente pode pegar o produto e avaliá-lo. Porém, é possível trabalhar esse fator na loja virtual. Basta inserir imagens com qualidade, oferecer recursos que permitem visualizar os detalhes, além de permitir que uma pessoa que já comprou aquele produto possa deixar seu comentário avaliando o produto.

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Lojas Virtuais Divulgando – Por onde começar

Divulgando Lojas VirtuaisSem dúvida uma das tarefas mais importantes para o sucesso da sua loja virtual é a divulgação que você da a ela e a seus produtos. Sem marketing não adianta você ter o melhor produto com o melhor preço. Se as pessoas não conseguem te encontrar…não valeu de nada todo esse esforço. O problema para quem está iniciando no e-commerce é justamente saber como conseguir essa divulgação e no menor espaço de tempo possível. Hoje em dia existem várias ferramentas para serem usadas na divulgação, indo do SEOlinks patrocinados, e-mail marketing indo até as mídias sociais como o Twitter e Facebook. Concordo, dá pra se perder. Então, por onde começar?

Lojas Virtuais Divulgando

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Um bom começo é justamente pelo início. Portanto, desde o início do seu projeto tenha em mente que você precisará de uma boa estrutura de SEO para conseguir que a sua loja virtual alcance as melhores colocações nas listagens de pesquisa do Google e outras ferramentas de busca como o Yahoo e Bing. Isso não é coisa que se faz depois. Uma boa colocação no Google tem um valor inestimável e traz uma baita economia. Tendo uma boa colocação espontâneas nas listagens de respostas das ferramentas de busca você economiza rios de dinheiro com links patrocinados. Por isso vale muito a pena investir em uma boa estratégia de SEO.

Divulgação de lojas virtuais exige amadurecimento

Bem, no início você não pode contar muito com  a sua estratégia de SEO porque a não ser que você já a tenha iniciado a algum tempo ele ainda não irá surtir resultados logo nesses primeiros momentos e além disso existe o problema do sandbox nestes primeiros 30 ou 60 dias de funcionamento. A melhor e mais barata forma para você obter uma divulgação é um bom resultado na resposta espontânea das ferramentas de busca atraindo tráfego qualificado para a sua loja. Só que isso demora, pois depende de uma boa estratégia de SEO e seus ajustes, um processo demorado que também depende das próprias ferramentas de busca. Estamos falando de um período que pode levar de 3 a 6 meses dependendo do caso.

A saída imediata seriam então os links patrocinados. Links patrocinados são anúncios pagos para que o link de sua loja apareça logo nas primeiras colocações das ferramentas de busca como o GoogleYahooMSN/Bing. Fácil mas custoso.

O problema é que você não pode esperar muito tempo todo para começar a ter um tráfego qualificado em sua loja. Se não tem jeito, o jeito já está dado. Portanto, você terá que atuar em duas frentes para solucionar para solucionar a questão da divulgação em um primeiro momento.

As Lojas virtuais de hoje, estão sem rumo, por má administração.

Em primeiro lugar, de início a uma estratégia de otimização do site através de técnicas de SEO para que passe a ter uma boa colocação no Google e demais ferramentas o quanto antes. Podemos executar esse procedimento para você, consulte-nos. 11 4063-7521 – IT9.

Links Patrocinados – Uma ótima ferramenta de marketing digital

A segunda medida é dar início a uma divulgação através de uma campanha de Links Patrocinados, que são anúncios pagos e que fazem a sua loja ser listada logo nas primeiras colocações nos sites de busca. essa campanha pode ser criada por você mesmo ou por pessoas especializadas como muitos que anunciam conosco.

Com o tempo você passará a conseguir melhores colocações em função do trabalho de SEO e com isso poderá reduzir as campanhas com os links patrocinados diminuindo sensivelmente os seus custos com divulgação.

Divulgando Lojas Virtuais

Outra estratégia para a divulgação de lojas virtuais são os Facebook Ads, os anúncios pagos no Facebook. Não há como ignorar um canal com mais de um bilhão de usuários no mundo e mais de 60 milhões apenas no Brasil.

Um dos grandes “baratos” do comércio eletrônico é justamente o eterno jogo de xadrez que é jogado. Para o empreendedor moderno é a aplicação de tudo o que pesquisou. É um jogo gostoso de inteligência.

Pronto, o que parecia um beco sem saída no início do artigo, tem agora uma solução bastante viável e com resultados imediatos. Ficam ai algumas ideias para a divulgação de lojas virtuais.