Hoje finalmente a Microsoft mostrou o que restava sobre o Xbox One. A empresa anunciou muitos games para a plataforma e diversas novidades sobre a Live, Xbox 360 etc. Um dos anúncios mais esperados foi feito, o preço e a data de lançamento.

 

 

Xbox_One_BR_WBB[1]

 

Assim como o PS4 o Xbox One somente chegará no fim do ano, porém a data não é tão subjetiva, a Microsoft divulgou que seu novo console estará nas lojas no mês de novembro e chegará às lojas americanas custando $499. No Brasil, ele chegará custando R$2199.

 

Ele começará a ser vendido em 21 países diferentes entre eles o Brasil. Na página explicando onde existe o superte da Xbox Live e Xbox One, todos os 21 países estão lá e o Brasil e o México como os dois únicos da América Latina.

 

Em países com lojas físicas da Microsoft ou lojas parceiras como Amazon, Best Buy, o console já está em pré-venda com um conteúdo especial. Na caixa do Xbox One Day One Edition vem o console, Kinect, Um controle comemorativo e um cabo HDMI. Também é liberado uma conquista na live.

 

O Xbox One é o console de oitava geração da Microsoft que tem várias novidades. Uma das polêmicas que o console tem levantado é a questão de que deve ser conectado à internet pelo menos uma vez ao dia para seu funcionamento.