Youtube

Canal no Youtube

Youtube a Verdade: Você Planeja Começar o Marketing no YouTube este ano (2019), você precisa ser experiente sobre isso. Hoje o Stream do Google YouTube tem mais de 50 milhões de criadores de conteúdo produzindo vídeos regularmente, então seu próprio conteúdo tem que se destacar.

Youtube Canal em Destaque

Outro Desafio?

Alcançar e Envolver o seu Público Alvo. A maioria dos telespectadores do YouTube não são grandes fãs de publicidade, então você vai ter que pensar cuidadosamente sobre como você vai aumentar a conscientização sobre a sua marca, mantendo os telespectadores entretidos.

Isto pode parecer intimidante, mas com a abordagem certa, é totalmente realizável. Quando você terminar este guia Marketing no YouTube, você terá uma boa compreensão de como começar.

Vamos concentrar-nos em três áreas-chave

Criar e otimizar o seu canal do YouTube

Compreender o seu público (e a sua concorrência) usando dados
Publicidade no YouTube através de anúncios no YouTube e marketing influencer

Agora, vamos voar!

Bônus: Por que a Empresa IT9 Marketing está falando dos pontos Chaves do Google Youtube para você em nossa página? Simples, explicar do que é feita a casa é fácil. Difícil é fazer a Casa.  Aprovar a casa nos órgãos regulamentadores e FAZER A CASA ser DESEJADA, RECOMENDADA e SEM VAZAMENTOS que fique de pé. Montar um canal no youtube qualquer um faz. Mas videos de mais de 100mil views…

Estratégia de Marketing do YouTube

Passo 1. Criar um canal do YouTube para negócios
Antes de fazer qualquer coisa, abra uma conta de marca no Google.

Quando cria o seu canal do YouTube utilizando uma Conta Google regular, apenas uma pessoa—o Titular Da Conta do Google—pode aceder a esse canal. Ao criar o seu canal do YouTube usando uma conta de marca, várias contas autorizadas do Google podem fazer login simultaneamente.

Os canais do YouTube têm um monte de partes móveis, então você vai querer pelo menos uma ou duas outras pessoas ajudando a dirigir o show.

Espalhe o Artigo