Facebook Verifica Feed sem Publicações de Páginas - Ferrou?

Facebook – O que Aconteceu?

A algum tempo o nosso amigo de todos os dias Facebook andou testando separar todas as postagens de pessoas a nós relacionadas como ( amigos e familiares) das de páginas de marcas e as que nós marqueteiros gerenciamos, produtos e empresas. Esse tal experimento foi na base de um novo feed secundário que poderá ser uma nova realidade em geral em breve, segundo relata o jornalista Filip Struhárik.

Nos dias de hoje, seu feed, meu feed o nosso feed de cada dia, une tudo em uma coisa só. Mostrando tudo aquilo com o que mais interagimos dentro do Facebook, com as pessoas e também páginas. Compartilhando do mesmo espaço para todo o conteúdo. Vemos que a ideia, porém, é de que esse tal espaço como o conhecemos hoje, o Facebook News Feed, vire um espaço quase exclusivo para pessoas físicas (parentes e amigos), tal qual por outro lado o Faceebok Feed Explore se tornará o feed para páginas.

No que o Facebook se Basearia para Isso?

Todos nos estamos cansados de saber como o mundo gira.

NO DINHEIRO! oras.

Logo, sabemos bem que toda e qualquer mudança será realizada com uma única intenção: De fazer com que as empresas gastarem mais! Sendo assim, ainda seria possível fazer com que suas postagens apareçam no feed comum, pagando obviamente.

Facebook Verifica Feed sem Publicações de Páginas - Ferrou?

O Que o Facebook Diz?

Segundo o Facebook: “Sempre trabalhamos para conectar pessoas com as postagens que acham mais significativas. As pessoas nos disseram que querem uma maneira mais fácil de ver postagens de amigos e familiares, então estamos testando dois feeds separados, um como um espaço dedicado com postagens de amigos e familiares e outro como um espaço dedicado para postagens das Páginas “.

Os testes já estão disponíveis para os seguintes países: Eslováquia, Sri Lanka, Sérvia, Bolívia, Guatemala e Camboja.

Em resposta ao texto de Struhárik, o Facebook afirmou que não pretende levar o experimento adiante em outros países.

Plano Black de Marketing Digital e SEO

Neuropediatra São Paulo