Clínicas SOS

Neste domingo, participamos do coquetel de inauguração da Clínica SOS, localizada na Av Ibirapuera 2907, Conjunto 1618, Moema – São Paulo.

Clínica SOS

A iniciativa surgiu com o desejo do Dr. Willian Rezende do Carmo, neurologista conceituado na região, de centralizar em um único local diversos profissionais de excelência, nas principais subespecialidades da Neurologia e áreas afins, para oferecer ao paciente maior comodidade em seu tratamento.

Dr Willian e Dra Keilla

A clínica SOS conta com as linhas de tratamento:

  • SOS Neuropediatria
  • SOS do AVC
  • SOS Cardíaco
  • SOS Epilepsia
  • SOS Parkinson
  • SOS Alzheimer
  • SOS Neuromuscular
  • SOS Esclerose Múltipla
  • SOS Coluna e Lesão Medular
  • SOS da Dor
  • SOS Sono
  • SOS Emoções
  • SOS TDAH
  • SOS Reabilitação

No segmento SOS Exames neurológicos, a clínica também dispõe de diversos recursos diagnósticos, como: Ultrassom transcraniano, doppler transcraniano, Teste de contagem de microbolhas, ultrassom dos músculos, Eletroneuromiografia, potencial somatosenssitivo, Eletroencefalograma, Mapeamento eletromiografico, Estudo Urodinâmico, Avaliação Neuropsicológica, Termografia Mapeamento cortical.

A Equipe Médica da Clínica SOS

Os especialistas que farão parte da equipe da Clínica SOS foram escolhidos cuidadosamente pelo Dr. Willian Rezende, com base na sua bagagem profissional, dedicação e feedback de seus pacientes. O objetivo aqui é de oferecer ao paciente todas as soluções que ele precisa, podendo contar com a indicação do melhor especialista para o seu caso, dentro do mesmo espaço.

Procedimentos Realizados na Clínica SOS

Além do atendimento médico em consultas, a Clínica SOS vai oferecer aos pacientes o atendimento de reabilitação, extremamente necessário para a evolução do seu tratamento. Com profissionais nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia, será possível atuar na recuperação de pacientes com problemas de Dor, Parkinson, AVC, Alzheimer, Lesão medular, Distúrbios do Sono, Epilepsia, TDAH, entre outras patologias.

Profissionais de Nutrição e Psicologia também fazem parte da equipe multidisciplinar, pronta para cuidar do paciente de forma integral, já que a alimentação é um fator importante em inúmeros tratamentos neurológicos, e o acompanhamento psicológico colabora fortemente para a recuperação do paciente.

A Participação da It9 no Marketing da Clínica SOS

Nós da It9 estamos muito entusiasmados com a inauguração da Clínica SOS e também com o lançamento do seu projeto de marketing, no qual estamos inteiramente envolvidos.

Grande parte dos Doutores que farão parte do corpo clínico desta iniciativa confiou a sua estratégia de marketing à equipe da It9. Para atender a todos com excelência, estamos investindo na atualização dos nossos processos, agregando ainda mais valor ao nosso pacote de serviços.

Nosso time está preparado para uma produção de conteúdo rico e relevante para a área médica, visando gerar grande engajamento, destacar este projeto de seus concorrentes e atrair mais pacientes.

A It9 está cada vez mais apaixonada pelo Marketing Médico, pois neste segmento de mercado, o objetivo não é apenas conseguir mais pacientes, e sim ajudar mais pessoas, fornecendo conteúdo relevante e de qualidade, ao mesmo tempo em que trabalhamos a imagem do nosso cliente, tornando-o uma referência em sua especialidade.

Não somente por isto: o marketing bem feito cria uma relação mais estreita entre o médico e seus pacientes, que passam a ter mais confiança no profissional e a responder melhor aos tratamentos e soluções prescritas.

Nossa Mensagem a Todos que Estão Fazendo Parte deste Novo Projeto

Queremos aproveitar esta oportunidade para felicitar o Dr Willian Rezende e toda a equipe formada nesta iniciativa e desejar muito sucesso e grandes realizações nesta nova etapa. Estamos caminhando juntos, sabendo que fazemos parte desta família que nasceu unida e permanecerá unida, colhendo os frutos de um trabalho realizado com muita dedicação.

Clique aqui e veja no site de notícias as fotos do coquetel de inauguração.