Remover os Comentários do HTML Automaticamente WordPress : Você gosta de ficar esperando alguma Coisa? Normalmente a resposta é não! Pois ninguém gosta de esperar. Seja porque você esteja procurando pelos resultados de um jogo de futebol, pelo horário do próximo ônibus pra casa ou pelo telefone do restaurante em que acabou de esquecer a sua carteira.

Quanto mais rápido, melhor. Infelizmente, no Brasil, onde a internet móvel é, com frequência, lenta, conseguir a informação que se deseja via celular pode ser difícil e frustrante, então vou ensinar a você a enxotar o HMTL de seu site e Remover os Comentários do HTML Automaticamente WordPress 

O Danillo Leite, hoje pela manhã em seu contato com a Equipe do iT9. Solicitou esse artigo.

Remover os Comentários do HTML Automaticamente WordPress

Nós estamos explorando formas de acelerar as coisas. E, dentro de duas semanas, vamos lançar uma ferramenta que acreditamos que vai ajudar nisso. Se você estiver no Brasil, usando um telefone Android e uma rede móvel lenta, vai perceber que páginas acessadas a partir de nossos resultados de busca irão começar a carregar bem mais depressa –e usando bem menos dados.

Remover os Comentários Automaticamente do WordPress

Remover os Comentários Automaticamente do WordPress

Ainda é cedo, mas nosso teste na Indonésia nos mostrou que essas novas páginas, mais leves, carregam quatro vezes mais rápido e usam 80% menos dados do que antes. O tráfego nessas páginas aumentou mais de 50%. Se o usuário preferir a página original, é claro, bastará que ele opte, no topo do navegador.

Vendo o Problema no WordPress

Quando terminar de criar seu site WordPress, dê uma olhada no seu código-fonte HTML gerado pelo navegador. Você pode notar muitos comentários HTML adicionados pelo seu tema ou plugins ao código-fonte do seu site.

A remoção de comentários HTML do código-fonte reduzirá o tamanho da página HTML.

Comentários HTML Remover os Comentários do HTML Automaticamente WordPress

Os comentários HTML ajudam os desenvolvedores a entender coisas como iniciar e finalizar as seções HTML. Uso da descrição do JS / CSS. Mas acrescenta tamanho adicional ao seu conteúdo HTML e torna a página pouco pesada em tamanho. Um bom site não deve ter tais comentários e o site deve estar limpo de todo esse tipo de itens não obrigatórios na fonte HTML.

Código simples para remover comentários em HTML: Abaixo está uma correção simples, onde você adicionará o código abaixo em seu arquivo functions.php e removerá todos os comentários HTML não exigidos da fonte do seu site.

Alerta, se fizer uma alteração incoerente ou com erro de copiar e colar ou erro de ortografia e ou erro de código. Seu site pode ficar indisponível. Normalmente apontando para o ERRO 500. CUIDADO.
E sempre te recordar que é um sugestão. Não temos responsabilidade nenhuma por qualquer erro qual venha a aparecer.


function callback($buffer){ $buffer = preg_replace('/<!--(.|s)*?-->/', '', $buffer); return $buffer; }
function buffer_start(){ ob_start("callback"); }
function buffer_end(){ ob_end_flush(); }
add_action('get_header', 'buffer_start');
add_action('wp_footer', 'buffer_end');

O código acima removerá os comentários HTML do código-fonte do seu site, tornará a página limpa, leve e removerá linhas extras ocupadas por comentários.

A marcação HTML corretamente comentada é uma parte importante de uma página da Web bem construída. Esses comentários são fáceis de adicionar, e qualquer um que tenha que trabalhar no código do site no futuro (incluindo você ou membros de qualquer equipe com quem você trabalha) agradecerá por esses comentários.

Como Adicionar Comentários HTML

O HTML pode ser criado com um editor de texto padrão, como o Notepad ++ para Windows ou o TextEdit para um Mac. Você também pode usar um programa centrado em design da Web, como o Adobe Dreamweaver ou até mesmo uma plataforma CMS, como o WordPress ou o ExpressionEngine. Independentemente da ferramenta usada para criar HTML, se você estiver trabalhando diretamente com o código.

Espalhe o Artigo