WordPress

WordPress

Quem tem um mínimo de experiência no WordPress já deve ter descoberto que o editor dele (TinyMCE para WP) não dá suporte, elimina ou desconfigura completamente as tabelas, às vezes até mesmo aquelas inseridas à mão no código HTML.

Dando uma grande dor de cabeça em certos casos. Pois as páginas e o blog não seguem a estrutura que você ou o editor desenvolveu na Publicação.

WordpressHá três formas para se resolver isso: baixando a versão full do TinyMCE, instalando um plugin para fazer aparecer os botões de tabelas no MCE, ou trocando definitivamente ele pelo CKEditor, que é o editor WYSIWYG mais usado no mundo hoje. Recomendo fortemente esta última opção, pois o CKEditor é muito mais completo, flexível e fácil de usar que o TinyMCE.

Outro problema muito comum é a QUEBRA DE LINHA: Ao inserir um post com alguma formatação e uma quebra de linha normal (enter) logo depois, o editor salva corretamente, mas na próxima vez que for editar a postagem, está tudo grudado de novo. Sem falar em diversos problemas com alinhamento de imagens, perda de formatação de texto, etc, etc. O CKEditor também corrige praticamente tudo isso.

Depois de instalar o CKEditor, 90% dos problemas de formatação do WordPress estão resolvidos. Para o restante, basta procurar na Web sua dificuldade específica e certamente já haverá um plugin para resolver isso também.

Já passou ou passa por algum problema deste tipo? Por favor comente abaixo. Se ainda estiver passando por isso, nossa equipe terá o prazer de ajuda-lo com seu problema.

Caso deseje contratar nossa equipe. Podemos gerenciar seu processo:

Instalação do WordPress
Instalação de Temas
Instalação de formulários de contato
Instalação Plugins
Gerenciamento de Desempenho
Gerenciamento e implantação de SEO
Google Analytics para acompanhamento de estatísticas de visitas do Blog
Monitoramento para que a saúde de seu Blog seja sempre a melhor possível.

Espalhe o Artigo