E parece que ficaremos sem um dos melhores aplicativos de navegação em nossos Windows Phone. Isso se a notícia de que a Google comprou o Waze por U$ 1,3 bilhões for realmente verdadeira, e isso se a Google cumprir com a sua promessa de não lançar novidades para o Windows Phone e Windows 8. Se isso realmente acontecer, seremos nós que pagaremos o preço pela interminável briga da Microsoft com a Google mais uma vez.

A luz no fim do túnel é o fato de que o Waze já tem uma versão Beta criada para o Windows Phone, e como ela estava bem próxima de ser liberada para os Beta Teaser cadastrados e aprovados, quem sabe a Google deixe passar essa.

 

waze-imagem[1]

A informação da compra foi publicada hoje pelo jornal israelense Globes, contudo, nem a Google nem o pessoal do Waze confirmou a negociação. Se a Google ainda nem confirmou a compra, obviamente ainda não a informações se os serviços do Waze serão incorporados ou não ao Google Maps ou se ele passará a fazer parte da suíte de aplicativos da marca. Sendo assim, vamos torcer, orar, rezar, acreditar, ter fé, fazer promessa, e qualquer outra coisa para que o app não deixe de vir para a Windows Phone Store.

Obg ao Felipe pela dica :)

Fontes: Tecmundo

Espalhe o Artigo