Instagram sem Likes (Curtidas): Dicas: Versão web do Instagram e aplicativos de terceiros continuam mostrando os likes nos posts de amigos

Instagram sem Likes (Curtidas): Dicas

Aos poucos os Likes vem voltando ao Normal no Instagram do Mundo todo, nossas contas dos Canada, Usa e algumas do Brasil já retornaram.

Instagram sem Likes (Curtidas): Dicas

Instagram sem Likes (Curtidas): Dicas

O Instagram parou de mostrar o número de likes nas fotos no Brasil desde a última quarta-feira 17, mas com alguns truques é possível trazer as curtidas de volta. Aplicativos para celular Android e iPhone (iOS), como o Follower Analyzer e o Reports+, mostram várias informações sobre a conta de amigos, inclusive, o número de likes nas fotos. Outra opção — mais simples — é recorrer a versão web do Instagram, que, até o momento, continua mostrando a quantidade de interações nos posts. Confira a seguir dicas e apps para voltar a ver os likes do Instagram.

Como ver os likes no Instagram web

Para acessar versão web pelo celular ou no PC, basta acessar o site oficial da rede social (Instagram.com), fazer login com seu email ou diretamente através do Facebook. Depois de fazer o login, o feed com número de curtidas deve estar disponível e aparecer na tela inicial. É importante destacar que não se sabe até quando a função estará disponível na versão web. Caso o teste de esconder os likes também chegue ao site do Instagram, uma alternativa é usar sites de terceiros.

Como ver os likes do Instagram usando outros apps

O Follower Analyzer permite que você obtenha informações sobre a conta de seus amigos de forma rápida. Com um limite de cinco análises por dia, ele mostra o número de seguidores, comentários e curtidas de cada conta. Além disso, o app também tem as seguintes ferramentas: tendências de curtidas e comentários, publicações mais curtidas, menos curtidas, mais comentadas e menos comentadas e muito mais. O aplicativo é gratuito, mas existem recursos pagos.

O Reports+, ao contrário do anterior, é um app de gerenciamento dos destaques da própria conta. Apesar de ser focado na autopromoção, também permite que o usuário veja as curtidas e comentários de outras contas. Contudo, essa informação não está disponível para qualquer conta. Para ter acesso, é preciso seguir a pessoa ou que ela seja sua seguidora. O aplicativo também traz outros recursos como: informar quem não está te seguindo de volta, números de seguidores que você ganhou ou perdeu, gráficos de engajamento da conta etc. O aplicativo é gratuito, mas oferece recursos pagos.

O Whadeo é um aplicativo de monitoramento de atividades de qualquer conta aberta do Instagram. Ao adicionar os amigos a uma lista, o usuário consegue acompanhar as atividades, entre elas as curtidas e os comentários. Além disso, ele também permite ver o número de seguidores e pessoas que segue, o número de publicações, favoritar a conta, receber notificações das atividades, compartilhar a publicação, repostar e baixar a foto. Apesar de o aplicativo ser gratuito, existem recursos que precisam ser pagos.

Como sugere o nome, o aplicativo é usado para monitorar e vigiar as atividades das contas do Instagram. O Stalkie permite que o usuário acesse qualquer conta, desde que ela seja aberta, portanto, não é necessário ser amigo da pessoa stalkeada para descobrir o número de curtidas em suas fotos. O aplicativo é gratuito, mas para ativar algumas funções, ele precisa ser assinado. O Stalkie traz diversos recursos, entre eles: baixar fotos e vídeos do feed, baixar stories e fotos de perfil etc.

 

Espalhe o Artigo